quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Homem pelado no Shopping

Homem é flagrado caminhando pelado próximo a entrada de shopping em Porto Alegre

Segundo a Brigada Militar, ele é funcionário público e foi levado para o PAM 3, que atende emergências e faz avaliações psicológicas

Homem é flagrado caminhando pelado próximo a entrada de shopping em Porto Alegre Daiana Torres/Arquivo Pessoal
Foto: Daiana Torres / Arquivo Pessoal
A estudante de Direito Daiana Torres, 20 anos, corria com um grupo de amigos no Parque Marinha do Brasil, na Capital, quando um aglomerado de pessoas e tons elevados de voz lhe chamaram a atenção, no início da noite desta quinta-feira. Ao se aproximar de uma das entradas do Shopping Praia de Belas, no acesso pela Rua Borges de Medeiros, deparou com um homem pelado.
— Ele caminhava de um lado para o outro, entre as duas entradas do shopping. Não falava nada, ficou mudo o tempo inteiro, mesmo com pessoas xingando e outras elogiando. Mudo — conta Daiana.
Com o celular, ela fez uma foto e voltou a correr. Cerca de 40 minutos depois, quando se encaminhava à parada de ônibus para ir para casa, viu que o homem continuava pelado e mudo, e começava a ser retirado pela Guarda Municipal.
De acordo com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Brigada Militar, trata-se de um funcionário público, mas o órgão para o qual presta serviço não foi informado. Ele foi encaminhado para o posto PAM 3, na Vila Cruzeiro, que atende emergências e faz avaliações psicológicas.
— Não sei o que pensar sobre isso. É diferente da lutadora que, visivelmente, estava em surto, por exemplo — comentou.
Mesmo sendo estudante de Direito, acredita que casos como esse não deveriam ser punidos:
— Se ele estava em surto, deve receber tratamento, e não punição. E se não estava e tem outros motivos, deixa ele. Apoio a liberdade de manifestações — concluiu.
Ainda segundo o CICC, às 22h​, a ocorrência não havia sido finalizada pelos policiais responsáveis, portanto, não havia outras informações.

Relembre os casos de pessoas peladas em Porto Alegre:
ZH Porto Alegre
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog