quinta-feira, 1 de maio de 2014

Miguel Barbosa presta homenagens aos trabalhadores do Bom Jardim

Prefeito agradeceu a colaboração dos funcionários municipais, reconheceu os trabalhadores do campo e da cidade como os grandes responsáveis pela geração das riquezas do Brasil, anunciou obras em diversas comunidades do Município e lembrou que  o "Dia do Trabalhador" é um momento de reflexão, reivindicação e luta.

FOTOS:Fabiano da Silva & IDEAL FOTOS
Hoje pela manhã em frente a sede da prefeitura diante de funcionários públicos e populares foi realizado o asteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e de Bom jardim e a execução do Hino Nacional em homenagem ao Dia do Trabalhador.
A Escola São Francisco de Assis, através de um aluno caracterizado encenou a Oração do Agricultor sob os aplausos dos presentes.
Fazendo uso da palavra em nome dos secretários municipais o Professor Emanuel Souto – Secretário de Educação falou sobre a origem histórica da data e do empenho do governo municipal em priorizar a educação para o desenvolvimento em todas as áreas.
João Francisco de Lima (João Pretinho) – Presidente da Câmara falou em nomes dos seus pares Vereadores da importância dos últimos projetos aprovados para a governabilidade do município e como Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais sobre a luta de muitos companheiros na conquista dos direitos atuais.
Representando a classe dos agricultores do município o Sr. Zé de Tonha agradeceu a Deus pelas chuvas tão necessárias e esperadas e parabenizou os trabalhadores de todos os seguimentos produtivos.
Finalizando a cerimônia o Prefeito MIGUEL BARBOSA agradeceu a presença de todos, também pela bênção da chuva, lembrando que o fato também ocorreu na mesma data no ano passado. Citou sua ex Professora Vera Barros em nome de todos os trabalhadores da educação e falou sobre a importância do trabalho de todos na construção de um Bom Jardim próspero. Agradeceu nominalmente aos Vereadores presentes pelo apoio aos projetos enviados pelo executivo municipal e dos próximos projetos construídos no Departamento de Engenharia da prefeitura citando o Engenheiro José Carlos e sua equipe pelo empenho e sobre os recursos recebidos de mais de R$ 1milhão e duzentos mil reais para calçamento e pavimentação em diversos recantos do município.  
Parabenizou todos os trabalhadores de Bom jardim encerrando a solenidade.
Por Sérgio Vieira de Melo.
Publicado em 01/05/2014.
portalbomjardim.livhe/
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog