sábado, 5 de abril de 2014

Bom Jardim divulga pesquisa inédita sobre festividades do calendário cultural e turístico

O Governo do Bom Jardim,  através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, divulgou em https://www.facebook.com/sctebomjardimpe  , na tarde da quinta-feira (03/04), dados do diagnóstico cultural  realizado no dia 31 de janeiro, por ocasião das festividades de São Sebastião deste ano. 

 A coleta de dados teve como objetivo avaliar a qualidade do serviços culturais, turísticos e  de entretenimento oferecidos pelo poder público a sociedade, abrir um diálogo com a comunidade sobre os diversos aspectos da organização no principal evento do calendário turístico da cidade, coletar sugestões para os próximos eventos, aperfeiçoar os trabalhos da nova gestão do Turismo , Cultura e Esportes do Bom Jardim na gestão do Prefeito Miguel Barbosa com a colaboração do Professor Edgar Severino dos Santos, Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, que prima pela inovação  na forma do fazer eventos, no apoio aos artistas locais e  no cumprimento das metas do Pacto pela Vida. 

O percentual médio de aprovação foi  de  76% entre e Bom e Ótimo para Segurança, Atrações Culturais, Organização da Festa e Divulgação. Ao mesmo tempo,  19% dos entrevistados acharam Regular e apenas 5% avaliou como Fraco o desempenho da gestão na Festa de São Sebastião. Confira os Gráficos abaixo:



Fonte: https://www.facebook.com/sctebomjardimpe
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog