quinta-feira, 27 de março de 2014

Bom Jardim lamenta o falecimento da Professora D.Angelita


Fotos e textos do Face.
Célio Borges
Acabei de receber uma notícia muito triste, faleceu agora a pouco uma grande amiga,vizinha, guerreira, mulher de fibra, professora dona Angelita Batista da Costa Lima uma bonjardinense que amava sua terra e sua gente.

Sérgio Vieira de Melo ... Ouvir a trajetória vitoriosa de vida, perseverança e luta da Professora Angelita Batista, ao som de uma Banda Musical que ostenta o seu nome, foi emocionante. São justíssimas e merecidas homenagens, em vida, enchem de orgulho os filhos da terra dos Paus D’Arcos, pelo respeito, admiração, exemplo e a contribuição de ambos, na construção do nosso presente.
Trecho de matéria publicada em 21/07/2013 no Blog Breboti de minha autoria por ocasião do Aniversário de Bom Jardim.

Hoje, Deus reservou um lugar muito especial para a grande Professora Angelita da Costa Lima Batista, orgulho de toda classe educacional do Bom Jardim e Pernambuco. Dona Angelita é parte da História de muita gente, de várias gerações de Bonjardinenses. Merecidamente em vida recebeu muitas homenagens, muito carinho e admiração de estudantes, ex-alunos, da Igreja, professores, autoridades... Banda Marcial Angelita da Costa Batista da EREM Justulino Ferreira Gomes sempre levará seu nome, sua alegria, sua mensagem de educadora, a musicalidade do povo bonjardinense. Deus sabe que você cumpriu sua missão e sabe que todos continuaremos o que aprendemos com seus ensinamentos. Estaremos aqui honrando sua missão de educadora com nossas ações pelo bem da comunidade. Nossa solidariedade aos amigos da família.

  • Maria Jose Gomes de Oliveira Homenagem mais do que merecida.
  • Fabiane Barros Professora de muitos bonjardinenses e tb muito conceituada e querida. Saudades!
  • Niedja Moura minha eterna professora


  • Boa noite,a EREM Justulino ficou triste hoje à tarde com a notícia do falecimento de D. Angelita, ex-professora, patrona de nossa Banda Marcial. Graças a Deus tive o privilégio de conhecê-la e de receber sua benção. Um grande exemplo de profissional mãe e mulher. Que Deus a receba na eternidade. Nossos sentimentos a toda família!!!!
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog