segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eduardo vai receber Dilma de forma cordial, fraterna e institucional...

Foto:oglobo.
Com informações do diariodepernambuco.com

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou que irá receber a presidente Dilma Rousseff (PT) durante visita ao Recife, nesta terça-feira (17), de maneira “cordial, fraterna e institucional”. “Ela será recebida aqui como sempre a recebemos. Eu e Renata (primeira-dama) estaremos esperando por ela no aeroporto,  tratando-a como o respeito que sempre tivemos à presidente em que votamos e a de todos os brasileiros”, disse após a inauguração da fábrica de margarinas BRF, em Vitória de Santo Antão, Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (16). 

Desde de que entregou os cargos que mantinha no governo federal, no início do segundo semestre deste ano, o socialista passou a assumir a postura de oposição, intensificando as críticas à petista, especialmente em assuntos econômicos. Campos tem procurado se cacifar para disputar a Presidência da República. Nesta terça, a presidente desembarca em Pernambuco. A chegada na base aérea está prevista para às 9h10. Serão duas agendas em Suape. A primeira às 9h30 na Refinaria Abreu e Lima e a segunda às 10h30 no Estaleiro Atlântico Sul. 

A expectativa é que durante a passagem dela por Pernambuco sejam feitos anúncios de liberação de recursos para o estado dentro do PAC Mobilidade. Na lista das possibilidades estão o edital o Arco Metropolitano, o projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe e o projeto de implantação de uma linha de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Avenida Norte, no Recife. “Semana passada houve reunião com o pessoal da coordenação do PAC e do Ministério do Planejamento onde já se ventilava a possibilidade do lançamento ser na vinda dela. Eles (projetos citados anteriormente) podem ser objeto da pauta amanhã”, completou Campos.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog