quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mães, cuidado seu " Homem Aranha" pode está em perigo !

Um verdadeiro sufoco foi vivenciado por Fernanda Mello, mãe do pequeno Allan Henrique, que levou muito a sério a ideia de ser um herói de verdade. A situação serve de alerta para todos os pais que tem seus heróis em casa. Leia o relato dos fatos postado no Facebook de Fernanda.
                     Fantasia de criança:Homem Aranha brinca no Planetta Criança
Realidade:Homem Aranha sendo atendido no hospital


Obrigada meu Deus, muito obrigada pelo dom de ser mãe, e poder sentir um amor que transcende todos os limites, que é incondicional e perpétuo. Hoje eu passei pela maior angústia até o presente momento vivida. Meu filho Allan Henrique caiu no meu quarto, enquanto fui na sala, ele se pendurou na cortina tipo homem aranha e caiu com cortina e tudo. Resultado: muito sangue, dente quebrado... corri para o consultório odontológico de Dr. Solange e seu esposo, e eles fizeram todo o procedimento com a maior delicadeza e cuidado com meu pequeno. Deixaram ele super calmo. Graças à Deus ele não fraturou o maxilar. A fratura foi superficial, e resultou na perda de quatro dentinhos. Graças à Deus estamos em casa e ele depois de ter tomado remédio e bastante sorvete, está dormindo com uma bolsinha de gelo na boca. 

Haja coração...

www.professoredgar.com

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog