sábado, 10 de agosto de 2013

Homem coloca fogo na casa da ex-mulher em São Lourenço


Caso foi registrado pela PM em São Lourenço da Mata, neste sábado (10).
Ex-companheira do suspeito e crianças de 7, 6 e 4 anos não se feriram.

Com informações do G1.

Um incêndio em uma casa quase terminou em tragédia neste sábado (10), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, um homem jogou gasolina em um imóvel, onde estavam sua ex-companheira e os três filhos do casal, e ateou fogo. A mulher acordou, viu as chamas e conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que debelaram as chamas. As crianças de 7, 6 e 4 anos não se feriram. O suspeito do crime encontra-se foragido.
O caso foi registrado por volta das 6h. A vítima foi levada à Delegacia de Camaragibe, onde prestou depoimento. Ainda de acordo com o 20º Batalhão de Polícia Militar, ela contou que já tinha uma medida de proteção concedida pela Justiça contra o ex-marido, denunciado por agressão em outra ocasião. Ela sofreu apenas queimaduras leves e não precisou de atendimento médico.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode repassar à polícia pelo site do Disque-Denúncia ou entrar em contato pelos telefones (81) 3421-9595 (Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte) e (81) 3719-4545 (interior). O serviço garante o anonimato.
.
www.professoredgar.com

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog