sábado, 3 de agosto de 2013

Chapecoense bate o Sport de virada por 2 a 1

De virada Chapecoense vence o Sport e reassume a vice-liderança da Série B Aldo Carneiro/Lancepress!
Foto: Aldo Carneiro / Lancepress!

No fim da partida o Verdão conseguiu a virada com dois gols de Bruno Rangel


Darci Debona / diariocatarinense.

Até os 43 minutos a Chapecoense perdia por 1 a 0 para o Sport. Mas aí a dupla Soares, Bruno Rangel, construiu uma virada sensacional para o time catarinense. Primeiro Soares sofreu pênalti e Bruno Rangel converteu, aos 44 minutos do segundo tempo. Três minutos depois Soares recebeu na direita, cruzou, a zaga falhou mas Bruno Rangel não, fazendo o gol da virada. 


Com o resultado o time catarinense foi a 26 pontos e manteve a vice-liderança no campeonato. O Palmeiras, líder, tem 28. Rangel é o artilheiro da competição, com 13 gols.



A semana não tinha iniciado bem para a Chapecoense no Nordeste. Na terça-feira 



Não foi boa a semana da Chapecoense no Nordeste. Primeiro tomou 3 a 1 do Ceará, em Fortaleza, na terça-feira. 



Mas neste sábado a Chapecoense voltou a apresentar uma defesa consistente, como no restante do campeonato. Nivaldo segurou as investidas de Camilo e Lucas Lima no primeiro tempo. Marco Aurélio também tentou, mas a bola foi para fora. 



A Chapecoense teve uma boa chance com Fabinho Alves, mas o goleiro Magrão defendeu. E Bruno Rangel não alcançou um cruzamento da direita e deixou de marcar. 



No início do segundo tempo Wanderson fez falta em Lucas Lima, próximo da área. Marco Aurélio cobrou no canto esquerdo, fora do alcance de Nivaldo, que nem se mexeu. 



A Chapecoense teve a chance de empate aos nove minutos, num cruzamento na área. O goleiro Magrão defendeu a cabeçada de Glaydson e, no rebote, Bruno Rangel mandou na trave. 



O tempo foi passando e parecia que o time catarinense iria sofrer a segunda derrota no Nordeste. Mas aos 43 minutos, Soares, que entrou no lugar de Athos, sofreu pênalti. Bruno Rangel cobrou e empatou a partida. Três minutos depois Soares cruzou para o gol da virada, novamente com Bruno Rangel. A Chapecoense volta do Nordeste vice-líder, com um jogo a menos 



FICHA TÉCNICA 



SPORT (1) 



Magrão, Fábio Baía (Patrick), Pereira, Tobi e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marco Aurélio e Felipe Azevedo (Roger)



Técnico: Marcelo Martelotte 



CHAPECOENSE (2) 



Nivaldo, Glaydson, Rafael Lima, Dão e Anderson Pico (Tiago Luís); Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos (Soares); Bruno Rangel e Fabinho Alves. 



Técnico: Gilmar Dal Pozzo 



Gols: Marco Aurélio, a 1min47 do segundo tempo, Bruno Rangel (aos 44 e aos 47 minutos do segundo tempo) 
Cartões amarelos: Fábio Baía e Anderson Pedra (S), Dão, Rafael Lima e André Paulino (C) 
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Janette Mara Arcanjo (MG) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) 
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

www.professoredgar.com

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog