sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Miguel precisa mudar de secretariado e de atitudes

Falta ação, projetos, novas secretarias e gente nova no governo de Bom Jardim


A população não recebeu com bons olhos o secretariado nomeado pelo prefeito  Jonathas Miguel Arruda Barbosa (PP), do Bom Jardim. A grande presença de secretários ligados a  gestão passada gerou decepção e desconfiança na maioria da população consciente do Município.

 O Blog do Magno Martins, afirmou que o governante é nepotista. No  Bom Jardim Noticias.Com, uma enquete revela que  Miguel não vai governar o município. Na Câmara Municipal, a situação também não é de muito conforto depois dos fatos ocorridos na solenidade de posse. Nas ruas e comunidades descontentamentos. Até o presente não há sinais de mudanças e melhoras. 

DSC_2946
                                                                                Foto do Bom Jardim Noticias


Professor Edgar Bom Jardim - PE

1 >-->Escreva seu comentários >-->:

  1. Todo munda já sabiam que não haveria mudanças este governo esta fadado a ser como era antes a simples falta de um plano de governo já mostrava que seria a velha continuidade porem mesmo assim é muito cedo pra se dizer alguma coisa afinal o jovem Prefeito ainda nem assumiu direito vamos dar um voto de confiança quanto ao seu secretariado não faz diferença muitos são incompetentes e nada criativos por natureza deles só tenho a lamentar. Deta de xixia

    ResponderExcluir

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog