quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bom Jardim: a primeira derrota de João Lira

 Brigas, insatisfações  e o jogo de interesses nos bastidores do Poder

                                             Jotinha, João Pretinho e Cícera Moura

O vereador João Pretinho (PP), integrante do mesmo  partido do ex-prefeito João Lira, aliou-se aos vereadores da oposição  e não deu chances para que Valéria Lira fosse reconduzida a presidência do Poder Legislativo do Bom Jardim - PE.

DSC_2885

É voz corrente na cidade que, João Lira, conseguiu indicar   6 do total dos  7 secretários existentes no município. No entanto, João Pretinho, estragou um pouco os planos do ex- prefeito constitucional. João Lira, poderá ser candidato a deputado estadual em 2014, conforme divulgam aliados.

DSC_2886

Após assinar o termo de posse, o prefeito Miguel Barbosa, o vice-prefeito Cobra e os vereadores José Vitor da Silva,Valéria Lira, Leonildo França Pinto (“Bigode”), Célio Major,Pedro da Pindoba e Genário Henrique, todos do PP, se retiram do recinto e rumaram à sede da prefeitura municipal, onde o recém-empossado recebeu oficialmente o comando do município do antecessor João Lira (PP).

Na ausência da vereadora Valéria Lira e dos edis José Vitor (2º colocado) e Leonildo Pinto (3º colocado), assumiu o comando da sessão o vereador João Francisco de Lima (PP) que dirigiu o processo eletivo para a Mesa Diretora da Casa Desembargador Dirceu Borges, para o biênio 2013 / 2014, com a participação dos sete edis presentes.

DSC_2923

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal do Bom Jardim, para o biênio 2013/2014, é composta por João Francisco de Lima (Presidente), José Gomes de Medeiros Filho – “Jotinha” (1º secretário) e Cícera Romana de Moura Oliveira– “Cicinha Moura” (2º secretária), todos eleitos pelo PP.

Com Informações do blog Dimas Santos e Bom Jardim Notícias

Professor Edgar Bom Jardim - PE

1 >-->Escreva seu comentários >-->:

  1. Estava na hora da câmara municipal tomar uma atitude digna de sua Magnitude todos nós simples eleitores já estavam cansado de ver os nossos representantes serem humilhado pelo executivo municipal vejo em João Pretinho um verdadeiro represente do povo bom jardinense sua historia lhe faz jus ao seu caráter. José Américo Deta de xixia.

    ResponderExcluir

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog