Polícia desmascara esquema de desvio de dinheiro no Hospital Regional Dom Moura
Foram indiciados cinco suspeitos. Três deles trabalham na unidade de saúde
Do JC Online
Cinco pessoas foram indiciadas por desviar dinheiro do Hospital Regional Dom Moura
Foto: Divulgação
A Polícia Civil desmascarou um esquema de desvio de dinheiro que atuava no Hospital Regional Dom Moura, no município de Garanhuns, Agreste do Estado. A delegacia de Lajedo investigava os suspeitos há três meses. Nesta quarta-feira (28), foram identificados e indiciados cinco acusados, sendo três deles funcionários da unidade de saúde.
Maria Emília, Lúcio Ferreira Duarte e Maria Veridiana de Albuquerque são apontados no inquérito da Polícia Civil como participantes do esquema de lavagem de dinheiro. Eles trabalham no Hospital Regional Dom Moura. Maria Emília é médica e os demais fazem parte do administrativo da unidade.
O inquérito ainda afirma que os acusados atuaram em conjunto com Marcone de Albuquerque e Maria Lúcia, marido de Maria Veridiana e amiga de Lúcio, respectivamente. Ainda será investigado se mais pessoas contribuiram com o esquema de fraudes.
De acordo com o delegado titular de Lajedo Altemar Leite, responsável pela operação, os envolvidos serão indiciados por cinco crimes. São eles: falsidade ideológica, peculato, inserção de dados falsos em sistema de informações da administração pública, lavagem de dinheiro e ameaça.
Professor Edgar Bom Jardim - PE
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog