terça-feira, 31 de julho de 2012

Carta do Professor Edgar aos funcionários públicos de Bom Jardim


A BASE DE TODA CONQUISTA É O PROFESSOR!
Carta do Professor Edgar aos funcionários públicos de Bom Jardim-PE
Meus amigos, minhas amigas,
Eu, professor Edgar Santos, quero através desta, pedir seu voto para que possa ser eleito vereador nestas eleições de 07 de outubro. Chegou o dia vencermos!
Estamos passando por um momento histórico, muito especial. Preciso superar o desafio de mobilizar pessoas conscientes em favor do que é bom e justo para o povo de Bom Jardim. Todos, professores, funcionários e o povo de modo geral do campo e da cidade sabem da nossa luta e disposição para fazer o bem comum.
Nestas eleições, estou me candidatando ao Cargo de Vereador atendendo à sugestão de amigos que me incentivaram a concorrer. Não deixei de lado o compromisso assumido com o povo de Bom Jardim, lutando por uma educação de qualidade, uma saúde melhor, a valorização e aproveitamento dos jovens desde a sua formação até o ingresso no Ensino Superior e mercado de trabalho. Defesa da Infância e do Idoso. Proteção e apoio para as mulheres, lutando contra a violência doméstica (Lei Maria da Penha e outras políticas para a saúde física e psicológica da mulher). Segurança para os bonjardinenses. Cuidar do meio ambiente, cultura e esportes, apoiar os artistas locais, valorizar as comunidades ajudando as famílias dos agricultores. Cuidar das estradas. Defender os direitos e interesses do funcionário público.
Você que é professor, técnico administrativo, merendeira, agente de saúde, gari, etc, sempre contou com meu apoio. Preciso contar com seu voto, sua ajuda para conquistar mais votos, e, assim, chegarmos à vitória nas urnas. O desafio é que você conquiste cinco votos de sua família, amigos e vizinhança. Defenda seus direitos, valorize quem trabalha. Essa campanha também é sua. A hora de pensar é agora para não reclamar depois. Voto não se vende. É uma escolha com consciência. O voto é secreto. É a hora em que você está decidindo os próximos 04 anos de sua vida.
Chegou a hora de fazer uma grande mobilização através do voto para eleger o vereador que será o grande defensor do crescimento e desenvolvimento sustentável do município de Bom Jardim. Chegou a hora de eleger PROFESSOR EDGAR 50.000, para mudar para melhor a Câmara de Vereadores. Você vai decidir:
·         Se você é alguém que acredita que o Professor Edgar deve chegar à Câmara de Vereadores e que será um bom vereador;
·         Se você acredita que o Professor Edgar defenderá de verdade melhores condições de vida para todos.
 Vote. Conquiste mais votos para eleger um vereador de verdade. Bom Jardim merece! É só você querer. Eleja Professor Edgar Vereador.
Bom Jardim, julho/agosto 2012.
PROF EDGAR SANTOS                                          CNPJ 16.079.296/0001-18   


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog