domingo, 29 de janeiro de 2012

PSOL quer implantação das Secretarias Municipais de Cultura e Juventudes e investimentos dos governos




 Visando favorecer a implantação de  políticas públicas que desenvolva a formação integral do ser humano em sua plenitude, o PSOL - Bom Jardim defende a criação das Secretarias de Juventudes e da Cultura como importantes instrumentos para viabilizar e descentralizar recursos e projetos que atendam as demandas das  juventudes do campo e cidade, dos artistas, da cultura e da  valorização do patrimônio local.

 Os governantes precisam entender que cultura é investimento em qualidade de vida, ocupação, educação, lazer e traz felicidade para as pessoas. É preciso afastar o mal das drogas, do baixo rendimento educacional, da ociosidade que ameaçam o presente e o futuro da  nossa juventude. É urgente cuidar das crianças, dos jovens e adolescentes locais para termos um futuro de paz, saúde e riqueza econômica no Bom Jardim. É necessário capacitar nossos jovens com formação técnica e universitária. Queremos fomentar a cultura e alegrar a  alma do povo. Essas são  lacunas existentes em Bom Jardim.

O Governo do Estado deve olhar Bom Jardim e fazer chegar as industrias que estão sendo implantadas em diversos municípios do estado. Eduardo Campos precisa entender que  pensamos grande e merecemos seu gesto de justiça e igualdade  ao colocar nossa cidade  no mapa dos grandes investimentos econômicos de Pernambuco. Não queremos a volta das falsas promessas de fábricas como no ano de 1988. Queremos ação para crescer com sustentabilidade.
Professor Severino dos Santos - Presidente do PSOL - Bom Jardim-PE



Políticas Públicas Aprovadas na Conferência da Juventude do Bom Jardim em 2011















0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog