quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Teresa Monteiro :A Cidade É do Povo,Vamos Zelar Pelo que É Nosso! Debate no Orkut na Comunidade Bom Jardim,PE-Política

mostrando 1-10 de 10  
10:54 (11 horas atrás) 
excluir

disponível Edgar

Vamos salvar Bom Jardim,nosso Rio,o Patrimônio Coletivo

A População do Bom Jardim-PE,Torna Público aos Poderes Municipais, ao Brasil e o Mundo que Aflita ,Espera do Ministério Público ,Instituição defensora do Meio Ambiente, da Constituição Federal e da Sociedade e do Prefeito Constitucional Responsável pelo Gerência e Licença de Obras no Município, AÇÃO IMEDIATA em Defesa do Rio Tracunhaém, em defesa da Preservação do Meio Ambiente e do Patrimônio Coletivo Construído por Moradores da Rua Manoel Augusto, Avenida José M. de Andrade,Rua Severino Ferreira e Travessa do Derbi. A realização da obra do Sr. Genival Ferragens pode trazer grandes danos e prejuízos aos moradores do centro de Bom Jardim . Queremos segurança técnica, ambiental, jurídica e econômica. Que os poderes constituídos possam mediar esse conflito em nome da razão , dos interesses coletivos , preservação da natureza e pela paz.
É necessário que se faça um benefício para toda Cidade, e que se evite tragédias quando uma nova cheia aconteça, como nas chuvas de inverno do ano 2011.A foto abaixo mostra mais uma obra ocupando o espaço do Rio. TERMOS EM QUE, PEDEM DEFERIMENTO.

LEIA http:blogprofessoredgarbomjardim-pe.blogspot.com/
Deixe sua opinião!
12:55 (9 horas atrás)

PELO SPORT TUDO

parabéns professor edgar pela sua atitude de melhorar bom jardim e pela iniciativa de salvar o nosso bom jardim
12:57 (9 horas atrás)

Teresa

A cidade é do povo, vamos zelar pelo que é nosso!

Na verdade, urge uma providência dos órgãos responsáveis. Aquela erosão junto ao prédio da Secretaria de Educação do Município, já a curtíssimo prazo, é uma ameaça à segurança dos cidadãos e seus patrimônios.

Construções irregulares, não mais nas margens, mas no leito do rio, é uma prova irrefutável do abandono da cidade por parte das autoridades competentes.

Concordo com o prof. Edgar: a sociedade organizada precisa procurar seus direitos junto ao MP, pra não sofrer de novo as consequências de sua omissão no próximo inverno.
É bom lembrar que a "natureza não reclama, se vinga"!
13:23 (8 horas atrás)

BOM JARDIM

UMA PENA É SABER...

Que o Professor Edgar passou pela Câmara de Vereadores e não fez ABSOLUTAMENTE nada em prol do Rio Tracunháem durante o período em que o mesmo fez parte daquela Casa - sem falar que o "então Edil" era ou é, não sei nem me interessa, LIGADÍSSIMO ao atual Prefeito João Lira!
13:29 (8 horas atrás)

BOM JARDIM

ESSE PROBLEMA DO RIO TRACUNHAÉM...

EU LÚCIO BARATINHA, já venho falando, reclamando e pedindo providências aos órgãos competentes já faz muito tempo, mais muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!
Nessa Comunidade...
13:42 (8 horas atrás)

Leandro

Baratinha... venhamos e convenhamos... pedir providências nessa comunidade? kkkk pera aew, existe uma repercussão do que ocorre aqui, para com a sociedade sim... mas pedir providências a justiça, ao executivo pela comunidade... me parece meio estranho no mundo burocrático em que vivemos...


Já quanto ao Prof. Edgar que você falou, no curto tempo que ele fez parte da Câmara Legislativa, posso lhe assegurar que ele fez seu papel como vereador, não sendo apenas situação e deixando a correnteza levar, mas cobrando e sugerindo grandes idéias... inclusive no setor ambiental viu... Vários requerimentos de autoria dele foram enviados para orgãos competentes.

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog