sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reis da Rua - Primo B-Boy ( TV CULTURA )

Dançarino e professor de dança em Cidade Tiradentes, é um grande líder comunitário que conseguiu se reabilitar depois de um passado nebuloso, ligado a drogas e tráfico.

Vídeo por reisdaruatv

Por Blog Professor Edgar Bom Jardim - PE

2 >-->Escreva seu comentários >-->:

  1. adorei a postagem do documentário e gostei muito do convite que você fez, certamente estarei presente no dia que propôs, vamos batalhar juntos em busca de um melhor estudo melhor pra nossa juventude!!! fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Professor, boa tarde. No último domingo tive a oportunidade de assistir pela primeira vez a apresentação do Documentário na TV Cultura. Gostei bastante e me identifiquei com as musicas que tocavam durante o Documentário. Afinal eu sou desta época: http://www.youtube.com/watch?v=9SgvJY9xxcA&feature=related

    Estou encamanho esta mensagem na tentativa de um contato maior. E caso o Senhor possa me ajudar com o contato com o B.BOY que aparece no Documentário eu gostaria de conhece-lo e quem sabe poder onde eu posso comprar os CD`S que acredito que ele venda. Enfim, obrigado pela atenção. Léo. Ah... meu endereço de e-mail é: lrodrigues28@hotmail.com :)obrigado

    ResponderExcluir

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog