quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Heloisa Helena Tem Alta Hospitalar


A ex-senadora e atual vereadora de Maceió Heloísa Helena (PSOL-AL) teve alta por volta das 14h desta quinta-feira (1º) do Hospital Geral do Estado de Alagoas, onde estava internada desde terça por conta de uma queda brusca de pressão, segundo sua assessoria de imprensa.
Segundo boletim médico divulgado, ela foi liberada após avaliação da equipe de neurologia do hospital e após realizar exames de sangue e tomografia computadorizada. "A equipe médica não constatou nada que viesse a prejudicar a saúde da paciente", diz o boletim.
Conforme o hospital, Heloísa Helena deu entrada no pronto-socorro após mal estar, seguido de tontura. A equipe médica decidiu transferir ela para a Unidade de Dor Torácica (UDT), responsável pelo atendimento de pacientes com problemas no coração, "por acreditar ser importante para a saúde da vereadora para ficar em observação médica".
De acordo a assessoria do hospital, a UDT é espécie de UTI e ela foi encaminhada ao local para ter mais "privacidade", uma vez que a presença dela no local causou "alvoroço" entre funcionários e pacientes.
A assessoria de Heloísa Helena disse que ela estava em um hospital público porque não tem convênio médico por "convicção" e que a ex-senadora "está bem". A vereadora e ex-senadora tem problemas de hipertensão. Fonte; G1

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog