Resultado da eleição de domingo na Venezuela não é aceito pela oposição.
Nicolás Maduro foi eleito presidente com 50,6% dos votos.
Partidários do candidato opositor venezuelano, Henrique Capriles, concentraram-se na Praça Altamira, no leste da capital Caracas, para exigir ao Conselho Nacional Eleitoral (CNE) a recontagem dos votos da eleição presidencial deste domingo (14), na qual o herdeiro político de Hugo Chávez,Nicolás Maduro, foi declarado presidente com 50,6% dos votos.
O polémico resultado não é aceito pela oposição. No bastião dos opositores a Chávez e o seu processo revolucionário, os manifestantes concentraram-se voluntariamente - sem serem convocados pelo candidato Capriles Radonski, que preparava-se para fazer uma declaração pública de seu comando de campanha.
saiba mais
Rosa Linares, estudante de 23 anos, diz ter ficado decepcionada com o resultado de ontem. "Fomos roubados, a gente teve mais votos, nós somos maioría, ninguém quer ao Maduro", acrescentou. A jovem comentou que o CNE "quer apurar a promulgação porque sabem que fomos roubados. O Maduro teria dito que a sua juramentação seria no 19 de abril e agora quer que seja em menos de 24 horas?" perguntou.
0 >-->Escreva seu comentários >-->:
Postar um comentário
Amigos (as) poste seus comentarios no Blog