segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Emocionante e inspirador:Amigos de 2 anos que não se viam há dias se abraçam em vídeo


Um longo abraço encantou a internet com a fofura e inocência que só as crianças possuem.

Um vídeo tem chamado a atenção da internet desde a semana passada ao mostrar uma cena muito linda e inspiradora de dois amiguinhos que vivem nos Estados Unidos. Maxwell e Finnegan, ambos com 2 anos, estavam havia alguns dias sem se ver e ansiosos para o momento do reencontro.
Como as famílias sabem da proximidade das crianças, resolveram gravar o momento. Michael Cisneros, pai de Maxwell, publicou no Facebook o momento emocionante em que os dois amigos se veem de longe e começam a correr, um em direção ao outro, para finalizar o momento com um longo abraço, que conseguiu sintetizar todo o sentimento de um pelo outro, e encantou a internet com a fofura e inocência que só as crianças possuem.
Michael comenta que os amigos inseparáveis sempre correm para se encontrar e sorriem quando estão juntos.
“Eles são inseparáveis, estão sempre superempolgados em se ver”, contou.

Ele também contou que Maxwell e Finnegan dividem praticamente tudo: “Comida, roupas, brinquedos”, e acrescentou: “Isso é tão bonito (…). Se todos pudéssemos ser assim…”

Essa cena tão especial foi gravada quando o pai de Maxwell estava voltando com o filho para casa e se depararam com Finnegan e o pai, que estavam fazendo o caminho oposto na rua. Esse encontro inesperado despertou as reações mais espontâneas que os dois meninos poderiam emitir.

Em uma semana, o vídeo postado por Michael já foi visualizado por mais de 1 milhão de internautas e tem gerado muitos comentários amorosos de pessoas que dizem sentir-se realmente sensibilizadas ao notar o carinho mútuo dos amigos, algo que falta em muitos relacionamentos entre adultos.
As crianças nascem sem nenhum tipo de preconceito ou maldade, e esse vídeo é uma prova viva disso. Elas não se atentam à raça ou condição social, apenas querem ser amigas de todo mundo e compartilhar momentos especiais juntas.
Infelizmente, conforme crescem, são influenciadas por muitos comportamentos tóxicos da sociedade que muitas vezes acabam por dissipar a pureza que existe em seus corações. Nós, adultos e responsáveis pela formação moral das crianças, devemos preservar as características positivas com as quais elas nascem.
Ensine as suas crianças a serem puras, respeitosas e amáveis com as pessoas ao seu redor. Mostre esse vídeo a elas sempre que desempenharem alguma atitude preconceituosa com alguém a sua volta e ajuste o seu próprio comportamento, porque ele sempre será o maior exemplo de suas crianças.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog