terça-feira, 18 de outubro de 2011

Queda de vendas no Comércio de Bom Jardim:população da zona rural deixa de comprar na Cidade e comerciantes se mobilizam em busca de solução

Povo do Bom jardim espera atitude do Ministério Público de Pernambuco diante do descaso da Empresa CDI ,COMPESA nas obras do Município


Cidade sem mobilidade,suja,prejuízos a imagem do Município,comércio enfraquecido,calçadas quebradas, falta de atitude do prefeito, dos vereadores e do governo do Estado.

O péssimo trabalho da empresa CDI, Compesa em parceria com a prefeitura provoca danos ao Município.A população já perdeu a paciência com a falta de responsabilidade e competência na realização da obra. Moradores e comerciantes falam em processo contra empresa CDI, e Compesa ambas emporcalharam a cidade e infernizaram a vida do povo desde a realização das obras no reforço dos canos e reposição do calçamento no Derby. O prefeito João Lira também lucra e acumula impopularidade. No caso da Ação por danos morais e prejuízos econômicos todos os comerciantes e moradores da cidade podem assinar a petição.

Nas ruas, nas praças, nos toyotas de lotação,na internet, no orkut, nos blogs os comentários e protesto são unanimes. A população espera que o Ministério Público faça algo para proteger os direitos do cidadão.
Os comerciantes pretendem recorrer ao Ministério Público.Hoje, terça-feira,18 de outubro, houveram manifestações e conversações durante o dia no sentido de provocar a promotoria de justiça.

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog