sábado, 10 de janeiro de 2015

Boa Toda e Vilões do Forró na festa de São Sebastião e São José em Bizarra ( Bom Jardim)

Neste sábado, 10 de janeiro de 2014, termina o novenário da Festa de São Sebastião e São José no Distrito de Bizarra do Bom Jardim-PE. A comunidade católica renova sua fé ao participar com muita alegria e esperança do novenário. Haverá procissão no final da tarde. 
A festa é um momento para o reencontro das pessoas com suas famílias e comunidade. Muita gente de outras localidades visitam Bizarra.  A festa  reúne o antigo e o novo, o moderno e o tradicional. É sempre uma oportunidades para  encontros, encantos e desencantos. Parques de diversões, balanço, roda, diversas barracas, comidas, bebidas, bijuterias, confeitos, gente desfilando moda, estilos, fotos, sorrisos, paqueras, gaia, comportamentos, amores, gentes... 

O entretenimento musical da população fica por conta das bandas boa toda e vilões do forró. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Infraestrutura, Saúde e Finanças se faz presente em parceria com Polícia Militar, blogs,seguranças, equipamentos, sanitários públicos, limpeza, iluminação, funcionários, ambulância, etc. O prefeito Miguel Barbosa, estará presente no evento.

Brinque na Paz, com alegria e  respeito o próximo. Lembrem-se: São proibidos o uso do trabalho infantil ,a venda de bebidas para menores de idade, a discriminação racial e a prostituição de menores.  Se beber , não dirija ! SORRIA, Você Será Filmado!
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog