quarta-feira, 21 de maio de 2014

Divulgada programação oficial do São João de Caruaru

  •  
Lançamento teve Onildo Almeida, Adélio Lima, Renilda Cardoso, Almério e Novinho da Paraíba (Foto: Reprodução/ Twitter/ Prefeitura de Caruaru)Lançamento teve Onildo Almeida, Adélio Lima, Renilda Cardoso, Almério e Novinho da Paraíba
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Prefeitura de Caruaru)
A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru lançou nesta terça-feira (20) a programação da festa junina do município, localizado no Agreste pernambucano, e que nesta edição tem o mote "Juntos, Fazemos o Maior e Melhor São João do Mundo". Estão confirmados 367 shows musicais em sete polos, sendo 82% deles com artistas locais, segundo a prefeitura. Os homenageados são os músicos João do Pife, Carlos Fernando e Regis Pietro e o empresário João Luiz do Forrozão.
1 - Público que compareceu aos shows deste sábado (9), em Caruaru, somou quase 100 mil (Foto: Thomás Alves / TV Asa Branca)São esperados mais de 1,5 milhão de visitantes.
(Foto: Thomás Alves / TV Asa Branca)
A abertura ocorrerá no dia 31 de maio com os cantores Azulão, Alceu Valença e Dorgival Dantas, além da banda Brucelose no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. A lista tem ainda Mestre Camarão, Amazan, Targino Gondim, Cristina Amaral, Nando Cordel, Maciel Melo, Santanna, Renilda Cardoso, Eliane, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Vicente Nery, Jorge de Altinho, Jorge & Matheus e Luan Santana. Há também outros ícones da terra, como Erisson Porto, Valdir Santos e Flor de Mandacaru.
Detalhes
O palco terá 20m em formato retangular e a organização pretende dispor telões em 3D. São esperados 1,5 milhão de visitantes nos dias do evento e estima-se que sejam movimentados mais de R$ 200 milhões nos dias do evento que gera seis mil empregos (diretos e indiretos). A Polícia Militar deve disponibilizar aproximadamente dois mil homens.
Além de ações no Pátio de Eventos, a prefeitura programa outras como o Desfile de Bacamarteiros no dia 24 de junho, com mil participantes, e a queima da "Maior Fogueira Ecológica do Mundo" no dia 28. G1.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog