quarta-feira, 23 de junho de 2021

Roberto Cruz abre live do " São João de todos nós - Em casa"




É São João, vamos festejar
Quero ver a alegria sacudir o arraiá…
Simbora, meu povo, forrozar com a gente! E o fuá vai ser em Bom Jardim, minha terra querida! Você pode acompanhar tudo pela página da prefeitura no Facebook! Perde não!

SÃO TRÊS SUPER LIVES DE MUITO FORRÓ, COM OS ARTISTAS BONJARDINENSES!
A Prefeitura Municipal do Bom Jardim, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, promoverá nos dias 23, 24 e 28 de junho de 2021, de forma virtual, o “São João de todos nós – Em casa”. Um projeto ousado, desenvolvido por uma equipe extraordinária, que BENEFICIARÁ MAIS DE 50 ARTISTAS BONJARDINENSES, entre técnicos, operadores, músicos, bailarinos, cantores, decoradores, enfim, profissionais que normalmente trabalhavam nas festividades do período junino.

O “São João de todos nós – Em casa” tem a PARTICIPAÇÃO DOS BONJARDINENSES: José Everton, Joandra Santos, Professora Juçara Mota, que nos presenteou com um belíssimo cordel que traduz bem todo o nosso sentimento; a Quadrilha Junina Rosa Vermelha, na pessoa de Bebeto; a arte de Yonne Lopes e Eveson Antônio; sem esquecer, é claro, dos nossos músicos: Felipe Barbosa, Kelson Souza, Geová Gomes, Julião Barbosa, Felipe Bruno, Welverton Santana, Sandro Marcílio, Mac Sedícias, Rogério, Muriel, Natan e Albenis; e as vozes marcantes de Roberto Cruz, Andrezza Formiga, Izabel Paulino, Valda Sedícias e Moura Fonttan.
Esse ano, de forma excepcional, em virtude da pandemia, o Prefeito Janjão, o nosso Secretário Rufino Filho e toda a nossa equipe, pensando no bem-estar da população, mesmo com todas as adversidades desse período difícil que ora vivemos, não poderia deixar de promover, de maneira SEGURA e RESPONSÁVEL, as festividades juninas tão tradicionais em nosso município. É uma forma de CUIDAR DO POVO BONJARDINENSE, que poderá celebrar o “São João” EM FAMÍLIA, EM CASA, EVITANDO AGLOMERAÇÕES; além de estarmos OPORTUNIZANDO OS TALENTOS DA TERRA.
Espero todos vocês no “São João de todos nós – Em casa”, nos dias 23, 24 e 28 de junho, sempre às 19h00, pelas Redes Sociais da Prefeitura Municipal do Bom Jardim.
@bomjardim.pe.gov.br
Fonte: Prefeitura de Bom Jardim
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog