segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Lei Aldir Blanc: 2ª Bienal BJ ARTE começa dia 25 de Janeiro 2021


O Museu de Bom Jardim- PE vai realizar a 2ª BJ Arte no período de  25 de janeiro a 11 de fevereiro. Artistas, grupos,  produtores culturais  poderão  inscrever seus trabalhos e projetos  para participarem da mostra no período de 11 até 14 de janeiro pelo E-mail: museudebomjardimpernambuco@gmail.com ou pelo   https://www.facebook.com/Museu-de-Bom-Jardim-102378824924912  via Google Formulários  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeML3XICC0SEYUd-gKm9a6-M8sMoDnAvZlxSyojLTUBL2B9FQ/viewform?fbclid=IwAR1cTIMESAUVkrXudVaPfK4DDNXK5M7pL_V8Lutv1_aqjL8rE9NI-RO3Ros.                  A programação contempla exposição de arte, apresentações culturais, realização de oficinas de música, dança, artesanato, brinquedos da cultura popular / teatro de mamulengo e feira de artesanato. As atividades serão desenvolvidas de forma híbrida por meio presencial e virtual em lives transmitidas e gravadas no espaço do Museu de Bom Jardim e em outros locais gerenciados pelo poder público local.

Breve serão anunciadas  as inscrições para as oficinas. A 2ª BJ Arte conta com o financiamento da Lei Aldir Blanc, Secretaria de Cultura de Pernambuco (Governo de Pernambuco), Secretaria Especial de Cultura do Ministério de Turismo( Governo Federal). 

A prefeitura de Bom Jardim, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, o Centro Educacional e Cultural Professora  Marineide Braz, a Rádio Cult FM e  Blogs da região também apoiam ações do Museu de Bom Jardim.

A  nova sede do Museu de Bom Jardim está localizada na Rua Manoel Augusto, 90 , Centro Bom Jardim - PE. Mais informações pelo whatsapp 81 - 9. 2000-8246



Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog