sábado, 25 de agosto de 2018

Política:Com maioria dos vereadores, prefeita de João Alfredo inicia caminhada eleitoral


De olho nas eleições de outubro, a prefeita do município de João Alfredo, Maria Sebastiana (PSD), ladeada pelo vice Zeca Falcão (PSD), inicia neste sábado (25) no município, a campanha eleitoral para os candidatos que declarou apoio desde a eleição anterior e manteve parceria durante a gestão. Maria apoia as candidaturas à reeleição dos deputados: estadual Romário Dias e federal André de Paula, ambos do PSD. Para governador, a gestora mais uma vez segue o candidato a reeleição Paulo Câmara (PSB).

O primeiro encontro será no Sítio Jenipapo, a partir das 15h. A prefeitura receberá lideranças políticas e correligionários na própria residência. Com o grupo, também caminham 7 vereadores da base: David Santos (presidente da Câmara), Adriano Santos, Junior de Dezin (que retornou ao grupo recentemente), Leide da Melancia, Walque do Celular, Dr. Andre Xavier, , todos do PSD. O vereador Alexandre Mendes (PTB) votará apenas com o candidato Andre de Paula. 

O pai de Alexandre, o ex-prefeito Sebastião Mendes (presidente do PTB João Alfredo), é mais um nome que seguirá a candidatura a reeleição de André. “Vamos dar a largada para mais uma campanha vitoriosa. Quem faz muito por João Alfredo, vai fazer muito mais. E neste sábado, dia 25 de agosto, temos o nosso primeiro encontro. A partir das 3 horas da tarde, vamos estar reunidos em nossa casa, no Sítio Jenipapo. Convide a família, chame o vizinho, reúna os amigos e venha fazer parte do time vencedor”, postou Maria em uma rede social.

Com matéria de blogdoagreste.blogspot.com
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog