quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sanfoneiros, zabumbeiros e tocadores de triângulo de todas as regiões do Estado participam da 14ª Caminhada do Forró


A noite desta quinta-feira (14) vai ser de muito arrasta-pé nas ruas do Bairro do Recife. A 14ª Caminhada do Forró vai reunir cerca de 100 forrozeiros no evento que convida os recifenses a entrar no clima de São João. A concentração será a partir das 17h, na Rua da Moeda, com apresentação de Pecinho Amorim na Forrovioca da Prefeitura do Recife.

Sanfoneiros, zabumbeiros e tocadores de triângulo de todas as regiões do Estado participam da festa. Às 19h, o cortejo seguirá pelas ruas Mariz de Barros, Rio Branco e Bom Jesus, até a Praça do Arsenal, onde um palco está montado para receber shows de artistas como Josildo Sá, homenageado da 14ª Caminhada do Forró, Maciel Melo, Nádia Maia e Petrúcio Amorim. 

Também irão se apresentar Irah Caldeira, Terezinha do Acordeon, Liv Moraes, Luizinho de Serra, Rogério Rangel, André Macambira e Roberto Cruz, além de Beto Hortis, que vai lembrar forrozeiros inesquecíveis com sua sanfona, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Arlindo dos 8 Baixos.

evento é realizado pela Acontecer Projetos Culturais, com apoio da Prefeitura do Recife e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).
Com informação da Folha de Pernambuco
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog