sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bom Jardim: Por que o povo urina no terminal de passageiros, na rua e na parede ao lado Sindicato?



Quem faz caminhada diariamente nas ruas do centro de Bom Jardim, percebe o mu cheiro de urina humana e até mesmo de fezes depositadas no Terminal Rodoviário de Transportes Alternativos, que fica  bem colado com a parede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Terminal Rodoviário foi construído no final da gestão do prefeito Miguel Barbosa. Faltou construir um sanitário público anexo, para atender diariamente quem precisa  fazer suas necessidades fisiológicas ao  esperar carros de lotação na Ruas Israel Fonseca com Travessa do Derby, bem no centro. O  local é parada obrigatória de toyotas, chevettes, ônibus e outros. 

As cidades brasileiras são carentes de sanitários públicos para atender o público que tanto necessita deste serviço primordial. Os administradores públicos negligenciam, estão desconectados da realidade. O povo sofre, o patrimônio público é destruído, a cidade fede, fica feia, a população fica rotulada de mal educada, alienada por não cobrar seus direitos diante de suas necessidades básicas.  Os governantes e autoridades da cidade precisam fazer o que é certo, o necessário. Fica o registro e o pedido de providências para se construir sanitários e restauração do local. É simples e barato corrigir.
Fotos: Edgar S. Santos
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog