quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Sepultamento de Josuel será nesta quarta-feira(03), às 16 horas


Amigos e alguns familiares aguardam a chegada do corpo do Senhor Josuel (José Carlos B. da Silva) ao Memorial Plade, onde será velado por poucas horas e de lá será levado para o sepultamento no Cemitério da Cidade. O enterro está sendo previsto para  16:00 horas. Muita gente já se faz presente nas imediações do memorial.

Josuel era casado com Ana Pessoa, pai maravilhoso, funcionário público do Bom Jardim, torcedor doente pelo Santa Cruz, grande amigos de todos os funcionários e toda população local.

Josuel foi vítima um trágico acidente da colisão entre a motocicleta onde era carona e um carro fiat desgovernado, pilotado por um condutor que havia bebido e dirigia  na PE- 90, quando vinha da cidade de Surubim, no último sábado do  ano de 2017. Seu companheiro de trabalho, Domingo Ribeiro, também não suportou os ferimentos pelo acidente e faleceu na mesma noite depois de ter recebido os primeiro socorros.  José Carlos B. da Silva, faleceu nesta terça-feira (2), no hospital da Restauração em Recife.
Bom Jardim está de luto.
LEIA TAMBÉM:https://professoredgarbomjardim-pe.blogspot.com.br/2018/01/o-coracao-de-quem-conheceu-josuel-fica.html
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog