domingo, 23 de julho de 2017

O procurador Deltan Dallagnol ironizou comentário do presidente sobre tolerância do brasileiro a aumento de tributos

O procurador Deltan Dallagnol ,da Lava Jato (Foto: Alan Marques/Folhapress)
Coordenador da Lava Jato no Paraná, o procurador Deltan Dallagnolironizou, em uma postagem no Facebook, o comentário do presidente Michel Temer sobre a tolerância do brasileiro em relação ao aumento de tributos sobre combustíveis. “É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos.” Ato contínuo, Dallagnol elencou razões pelas quais, segundo ele, o governo necessita aumentar impostos. “Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos”. 
Por fim, o procurador sugere aos brasileiros que se lembrem desse episódio nas eleições de 2018. “Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas.”

Flávia Tavares/Época.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog