domingo, 30 de julho de 2017

Gols e os melhores momentos de Bahia 1 X 3 Sport

Assista aqui em LEIA MAIS o que foi o jogão dos maiores clubes do nordeste
https://www.youtube.com/watch?v=OOu_Ypjnk2o
SPORT ENTRE OS MAIS BEM  CLASSIFICADOS
Mais três pontos, no mínimo, nos próximos dois jogos. Se possível, derrotando o líder do Campeonato, Corinthians. E, até o final da temporada, não deixar mais o G6 da Série A do Campeonato Brasileiro 2017. O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, traçou os planos de curto e longo prazo do Leão para o restante da temporada.

SANTA PERDE DE 4 A O PARA O PARANÁ. CRISE FINANCEIRA AFETA O CLUBE.

Uma catástrofe. Assim pode ser resumida a tarde deste sábado (29) para o Santa Cruz. Em Curitiba, o Tricolor perdeu a chance de encostar no G4 e foi trucidado pelo Paraná por 4x0 (gols de Alemão, Minho, Iago Maidana e Renatinho). A Cobra Coral segue com 23 pontos e caiu para a 12ª posição - provisoriamente - da Série B.


Sem rodeios, o técnico Givanildo Oliveira comentou sobre os atrasos salariais que pesam o ambiente do Santa Cruz. Com o elenco e os funcionários há dois meses sem receber – maio e junho –, ele admitiu que a falta de dinheiro abala a cabeça dos jogadores e também avisou que não proíbe que eles toquem no assunto nas coletivas de imprensa. Para ele, o problema financeiro já está exposto.
“Não posso e nunca vou fazer isso de proibir o jogador falar de salários. Ele não pode dizer que está tudo certo aqui, em dia... Às vezes, tem gente que não gosta de escutar a verdade, mas em muitas situações também existem verdades. Em cima disso, claro que os caras sentem. Quem não sente?”, disse.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a diretoria prometeu quitar uma folha salarial até a próxima sexta-feira (4) após reunião na semana passada entre o presidente, os atletas e os membros da comissão técnica. Givanildo depositou, mais uma vez, confiança no esforço do clube para saldar pelo menos parte das dívidas.
“O presidente (Alírio Moraes) está trabalhando no dia a dia. Ele se reuniu com o elenco e estamos esperando que as coisas aconteçam. E que ele consiga no dia marcado, 4 de agosto, fazer esse pagamento”, declarou.
NÁUTICO VIVE MAIS UM VEXAME, MAIS UMA DERROTA
A via crúcis do Náutico no Campeonato Brasileiro continua. Após ter evoluído nas últimas rodadas, o Timbu buscava, enfim, vencer o primeiro jogo em casa na Série B. Não deu certo. Os alvirrubros foram batidos pelo Criciúma, por 2x1, neste sábado (29) e seguem na última posição do torneio, com míseros oito pontos em 17 rodadas.
O pior clube desta Série B pode ter, faltando duas rodadas para o término do primeiro turno da edição 2017, o desempenho mais pífio do primeiro turno desde que o sistema de disputa foi adotado na Segundona, em 2006. Com apenas oito pontos conquistados em 17 jogos, o Náutico tem um aproveitamento de 15,7%. E, mesmo que vença os dois confrontos finais da metade do torneio, contra Vila Nova e Luverdense, os pernambucanos só chegarão, no máximo, à marca de 14 - mesma pontuação do ABC, em 2013, e do Vila, em 2014.
Com Informações de  Folha de Pernambuco
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog