terça-feira, 11 de julho de 2017

Assalto ao studio fotográfico de Nego do Foto em Bom Jardim

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 11 de julho 2017, ladrões subiram pelo telhado e invadiram a loja de produtos fotográficos do Senhor Romildo Melo, conhecido por Nego do Foto, no centro de Bom Jardim. Mais um roubo para as estatísticas da criminalidade. Prejuízos para o comércio local. Depreciação da imagem e da paz social do município. Vergonha para familiares dos delinquentes. Desafio a ser superado pela comunidade para que possamos ter paz social.

Mais investidas dos "ninjas" tem sido frequente no comércio local. Quase toda noite o fato se repete. As autoridades precisam fazer algo para tragédias não se cristalizem. Os prejuízos são enormes para os empreendedores locais e toda sociedade. Bom Jardim tem sido destaque no noticiário policial da região. É grave tudo que vem acontecendo. É preciso uma ação firme das autoridades, das famílias e de toda sociedade.

Romildo, relatou que levaram a importância de R$3.000,00(três mil) reais em espécie que estava em uma gaveta. No início da manhã prestou queixa na delegacia de polícia local. "Estou triste com o que vem acontecendo com a loja,  foi assaltada três vezes em menos de um ano... Todos sabem que o comércio local tem sido muito afetado pela crise econômica", concluiu.
Fotos:Romildo Melo.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog