quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rogério e Ney Franco deram o título da Copa do Nordeste ao Bahia

PRA QUÊ ISSO, ROGÉRIO?
Em um intervalo de menos de dez minutos, Rogério recebeu dois cartões amarelos e deixou o campo da Arena Fonte Nova. A expulsão veio após o atacante simular um pênalti, quando o Sport já perdia por 1 a 0, e era dominado pelo Bahia. Com uma menos, o time pernambucano ficou em situação ainda mais delicada dentro do jogo.


NEY FRANCO
Esses devem ter sido os últimos minutos do técnico Ney Franco no comando do Sport. O comandante já vinha sendo muito pressionado e, agora, tem apenas uma vitória nos 11 jogos. A atuação fraca do Leão deve pesar contra ele.


O JOGO
Fazia tempo. Muito tempo. As fotos que serviam de lembrança já estavam até desbotadas. Em 2002, o Bahia conquistou pela última vez a Copa do Nordeste. E, na noite desta quarta-feira, 15 anos depois, redescobriu a sensação de ter nas mãos o título da principal competição regional do país. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Sport por 1 a 0, com gol marcado por Edigar Junio, e muita festa nas arquibancadas. O público pagante foi de 40.739 pessoas, com renda de R$ 1.620.453,50.

Fonte: G1
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog