quarta-feira, 10 de maio de 2017

Acusado de tráfico de drogas e armas é preso em Lagoa de Itaenga



Drogas apreendidas
Drogas apreendidasFoto: Divulgação
Foi divulgada nesta quarta-feira (10) a prisão de um foragido suspeito de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas, estabelecida nos estados de Pernambuco, Paraná e Mato Grosso do Sul. Cristiano da Silva Araújo, 23 anos, é acusado dos crimes de tráfico de maconha e cocaína e contrabando de armas de fogo de uso restrito, oriundos do Paraguai. Ele foi preso na segunda-feira (8) em Lagoa de Itaenga, Mata Norte de Pernambuco.

A quadrilha foi inicialmente desarticulada durante a Operação Minotauro, que ocorreu no dia 31 de agosto do ano passado. Dos 12 membros que foram investigados e presos pela Polícia Federal, apenas um, do Paraná, continua foragido. Os integrantes apresentavam alto grau de periculosidade e vinham negociando diversos carregamentos de drogas, armas e munição. Em interrogatório, Cristiano negou qualquer envolvimento com os carregamentos.

Por ser acusado de manter associação com outros traficantes, adquirir, traficar, armazenar e comercializar drogas, Cristiano poderá pegar uma pena que ultrapassa os 30 anos de reclusão. Após fazer exame de corpo de Delito no Instituo de Medicina Legal (IML), ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) onde ficará à disposição da Justiça Federal.
Folha de Pernambuco.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog