segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

João Lira toma posse em Bom Jardim


A tarde do primeiro de janeiro 2017, em Bom Jardim-PE, foi marcada  pela solenidade de posse do prefeito João Francisco de  Lira (PSD) e sua vice Ivonete Ivo, na sede da prefeitura municipal. A entrega simbólica  das chaves foi feita pela  Ilustríssima Senhora Valdecir Cabral, chefe da equipe de transição do ex-prefeito Miguel Barbosa.
A nova equipe de secretariado  do município é composta por colaboradores do segundo governo do prefeito eleito e de seus familiares. Lúcio Mário Cabral (Administração), Elisangela Braz (Finanças), Edgar Lira (Infraestrutura), João Francisco (Educação), Elizabete Silva (Saúde). Nos próximos dias poderão ser anunciados outros nomes. Comenta-se que o Senhor Vanva poderá fica no Governo.

Valéria Lira (PSD), esposa do prefeito João Lira, foi eleita para presidir a Câmara Municipal com 7 votos dos colegas diante de seu concorrente, o vereador Jotinha (PSB). Vitor e Lene Cadete, ambos do Partido Progressista (PP),  partido de Miguel Barbosa, aderiram a chapa governista no legislativo.

Aproximadamente quatro mil populares acompanharam a festa de posse do novo prefeito, secretários e vereadores.  João Lira governa o município pela terceira vez. Mais experiente, tem a chance de fazer melhor, respeitando todos, sem revanchismos. Que faça uma boa gestão para todos.
Fotos de Lucas Cabral e Daniel Sarinho.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog