sábado, 30 de abril de 2016

Prefeitura paga servidores e fortalece o Comércio de Bom Jardim com shows e presentes para o Dia das Mães.

O prefeito Miguel Barbosa, realiza neste sábado 30 de abril de 2016, o pagamento dos servidores municipais, o repasse do aumento salarial dos professores e estará lançando a Campanha "Compre no Comércio de Bom Jardim", com Shows e Presentes na Feira Cultural alusiva a Festa do Dia das Mães, uma parceria com artistas e o comércio local.

A iniciativa criada para incentivar as compras no comércio de todo Município do Bom Jardim e beneficiar os consumidores durante as vendas na semana que antecede o  Dia das Mães. O objetivo é homenagear as mães, unir forças para superar a crise, garantir renda para os empreendedores e a manutenção de empregos dos trabalhadores do comércio.

A premiação será através de sorteio. Quem comprar nas lojas, mercadinhos, restaurantes, lanchonetes, oficinas, postos de gasolina, sorveterias, óticas, armazéns, bancas de frutas, salão de beleza, sapatarias, movelaria, perfumarias, e outros prestadores de serviços de Bom Jardim que estejam participando da campanha terá direito a um cupom que deverá  ser preenchido com nome da mãe do cliente, endereço, e telefone para contato. Os sorteio e os shows culturais  serão realizados no Pátio de Eventos João Salvino Barbosa, na sexta-feira, 06 de maio. A programação será iniciada às 16:00 horas.


O Governo Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura, Esportes, Saúde, Assistência Social, Educação, Infraestrutura  desenvolverão diversas ações para homenagear as mães. 

Os prêmios são: perfumaria, objetos de decoração, liquidificador, ventilador, sanduicheiras, jogos de panela, vale compras, almoço para família da mamãe, vale compras, moveis, calçados, roupas, viagens, dia da beleza, tortas, cesta de produtos e alimentos, flores, música, poesia, carinho, alegria e muitas outras novidades.  COMPRE NO COMÉRCIO DE  BOM JARDIM! PEÇA SEU CUPOM. SUA MÃE MERECE ESSA FESTA! 



Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog