sábado, 27 de fevereiro de 2016

Miguel é 11. Veja Fotos em LEIA MAIS.

Bastidores das Eleições Municipais 2016.

Aliados do prefeito Miguel Barbosa, Bom Jardim-PE, organizaram uma grande festa para simbolizar o ato de filiação do jovem prefeito ao Partido Progressista (PP - 11), hoje, sábado, 27 de fevereiro de 2016, às 19:10 h.

O auditório do Colégio Sant'Ana, ficou lotado, pequeno para receber tantas pessoas, que se espremendo disputavam cada centímetro dentro do espaço. Muita gente teve que ficar na porta e do lado de fora do auditório.

Vereadores, líderes comunitários, secretários municipais, funcionários públicos, gente do povo, jovens, pais de famílias marcaram presença.

O deputado Eduardo da Fonte, garantiu que vai ajudar o município destinando recursos via emendas parlamentares para Miguel  realizar  obras de saneamento, calçamento e outras, ao justificar sua votação obtida no município.

O prefeito Miguel agradeceu a presença de todos, lembrou que a prefeitura mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelas crises financeira, hídrica e pelas doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, seu governo vem se esforçando, tem superado todos os desafios de forma satisfatória, corajosa e criativa. " Quero fazer mais, sabemos os caminhos, respeitamos o povo." "A Paz vai vencer com Miguel 11"  
                                           Foto: Akires Sabino
                                           Foto: Fabiano da Silva
Enio Andrade
                                               
Foto: Akires Sabino
Foto: Akires Sabino
Rodrigo Sedícias
                                           Lucas Cabral
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog