terça-feira, 5 de maio de 2015

Prefeito Miguel Barbosa leva saúde para onde o povo está em Bom Jardim. Veja Fotos em Leia Mais.

Desde de 2013, o prefeito Miguel Miguel Barbosa, vem desenvolvendo mutirões de saúde nas comunidades de Bom Jardim, por meio de diversos profissionais da área de saúde, o Projeto Ação Saúde na Comunidade é um sucesso.

A Secretaria de Saúde em parceria com a Escola Eutímio de Souza Cabral, realizou nesta terça-feira, 05 de maio 2015, mais uma edição do projeto na comunidade sede do Distrito de Tamboatá
.
Miguel Barbosa, esteve ao lado de moradores de Tamboatá, Lagoa de Negro ,Jurema, Caiana, Jucá, Ribeiro Seco, Riacho de Tanque e demais localidade. Os moradores foram atendidos por  diversos médicos, enfermeiros e técnicos em saúde. Democraticamente, as pessoas  foram ouvidas pelo prefeito e secretários municipais.

Foram mais de 1400 procedimentos de saúde realizado em favor do moradores  das comunidade: consultas médicas, exames, vacinação, teste de glicose, verificação de pressão arterial, etc. A população também pode participar de um lanche coletivo ofertado pelo diretor escola Eutímio de Souza Cabral, José Euclides e equipe. Dagmar Lins, Secretária de Saúde ficou satisfeita com a ação.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog