segunda-feira, 27 de abril de 2015

Salgueiro Campeão do Pernambucano 2015. Será que o juiz vai permitir?

Salgueiro é o melhor time de Pernambuco.

Depois de empatar com o fraco time do Sport pelo placar de 1 X 1 na Arena Pernambuco, neste domingo ( 26/04), o Salgueiro confirmou sua classificação para Copa do Nordeste, Copa do Brasil 2016 e vai decidir o título  do estadual com o Santa Cruz. Um feito inédito na história do futebol regional. No Sport, só revolta. A torcida saiu do estádio com muita raiva do técnico Eduardo Baptista e dos jogadores. Torcedores:" um grupo de tartarugas".. "lentos".." mercenários preguiçosos"... "técnico burro".. "filho da " ... 
  
                                                               Foto: Edgar S. Santos.

O Salgueiro tem time pra ser campeão. Basta jogar com garra, objetividade no campo do adversário. Não pode ser um time covarde, medroso, não pode  jogar retrancado  como na partida contra o Flamengo. Também não pode entrar em campo de sapato alto, rebolando. Para ser campeão é preciso jogar o bom futebol que sabe jogar.

O que todos temem e desconfiam é da arbitragem nas partidas, afirmam torcedores nas conversas de praças, ruas, bares, carros de lotação. É comum  no Brasil, os clubes pequenos serem prejudicados por erros dos homens do apito.  Será que o juiz vai permitir que o Salgueiro conquiste o título  do estadual 2015.  A torcida do Salgueiro deve acompanhar, apoiar a equipe nos dois jogos. O Santa Cruz é um time de tradição e tem a seu favor sua grande torcida.  
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog