sábado, 25 de abril de 2015

Escolha do Garoto & Garota Erem Justulino foi um sucesso.

 Renan Cavalcanti e  Aline da Cruz, eleitos na seletiva do Garoto & Garota Emancipação 2015 - EREM Justulino Ferreira Gomes.

Bem organizado, participativo e com excelentes apresentações culturais. Foi assim o desfile para escolher  o Garota e a Garota EREM Justulino, nesta noite de sábado(25/04), no ginásio esportivo da comunidade de Umari do Bom Jardim. A festa contou com o apoio da Prefeitura Municipal do Bom Jardim, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e  comércio local. DJ Boladão, animou a festa que mobilizou a sociedade umariense e a nossa juventude.  Leia os relatos de Everson Antônio sobre a festa: "Evento maravilhoso, todos da Erem Justulino estão de parabéns. 
Agradecimentos aos professores que se articularam para junto com nós acontecer o devido evento. Agradeço também ao Professor e CoreógrafoWagner Lima pela grandiosa apresentação do seu grupo Haran. 
Educadores: Joseilda Oliveira Maria Gomes Costa Silva Jussara MouraLuciano Machado Roniérica Lima João Aires 
Estudantes: Steffane Ketily Manuelly Whinchester Roberta Mendes Luana Barbosa Thalia Gomes Moahcir Cullen Jenyfer Cellyne Ediedna SilvaMariana Santos Allany Oliveira Ariely Nascimento Fabiinho Silva Lalniely Siilva Miriã Pereira Nilly Laýs Marcelo Gabriel Renan Cavalcanti Wesley Ferreira Laura Barbosa Eduarda FerreiraE aos demais que não marquei aqui na publicação." 

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog