domingo, 27 de julho de 2014

Sport derrota o Atlético-MG por 2x1

ILHA DO RETIRO

Com o resultado, o Leão chegou aos 21 pontos e está em 5º lugar na competição

Publicado em 27/07/2014.



Do JC Online.

 / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O Sport voltou a jogar um futebol eficiente e, por consequência, conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série A - a sexta em 12 jogos. Com o resultado, o Leão chegou aos 21 pontos e está em 5º lugar na competição. O ponto forte da equipe, mais uma vez, foi o setor defensivo, que voltou a ser preciso e acabou se tornando o pilar da equipe. Felipe Azevedo e Durval marcaram para o Sport, enquanto Diego Tardeli, de pênalti, descontou para o Galo Mineiro. Na próxima rodada, o Sport encara o Figueirense fora de casa, enquanto os mineiros, que estão em 11º com 15, recebem o Atlético-PR.
Ciente de que não poderia encarar uma equipe como o Atlético-MG de igual para a igual, mesmo em casa, o técnico Eduardo Baptista montou o Sport mais precavido dentro de campo. A proposta era clara: tirar espaços do adversário e tentar aproveitar os contra-ataques em velocidade. Para isso, o comandante leonino apostou em Danilo e Zé Mário abertos pela esquerda e direita respectivamente.
A ideia funcionou em partes no começo do jogo. O Leão fechou bem a defesa e dificultou a vida do Galo nas quatro linhas. O alvinegro mineiro teve mais posse de bola, mas pouco agrediu o goleiro Magrão. O problema é que os rubro-negro pecavam na saída para o contragolpe. Faltava velocidade e mais precisão nos passes.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog