terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Venha brincar o Carnaval em Bom Jardim

Baile Municipal de Bom Jardim esquenta os tamborins dos foliões.



Reis do Carnaval bonjardinense acompanhados pelo prefeito Miguel Barbosa e sua esposa em clima de festa
Em clima familiar amigos festejam 1º Baile Municipal à Fantasia
Em clima familiar amigos festejam 1º Baile Municipal à Fantasia
Pedritas caindo na folia!
Pedritas caindo na folia!
A magia da folia do Momo contagiou os bonjardinenses que estiveram neste sábado (22) no 1º Baile Municipal à Fantasia. Trajados com roupas e adereços super criativos os foliões, que dizer, os pierrôs, as colombinas, os piratas e tantos outros, garantiram a alegria da festa, que se estendeu até altas horas da manhã deste domingo (23).
Antes de iniciar as apresentações das orquestras, o Bloco Lírico Flabelo Encantado reviveu os momentos dos antigos carnavais, embalando os corações saudosos. Na festa, comandada pela Orquestra Octeto e Coral Levino Ferreira, estavam presentes o prefeito Miguel Barbosa e toda família. Além de secretários ligados a administração municipal.
O encontro reuniu toda a sociedade bonjardinense e marcou o início do festejos carnavalescos do município. Para o prefeito Miguel a festa foi muito bem organizada e uma ótima ocasião para reunir em um ambiente agradável os familiares e amigos. Ainda segundo o gestor, a interação cultural tem sido um das metas da sua administração, “por isso apoio e participo de eventos criativos, que incentivam as nossas tradições culturais”, enfatizou.
A prévia carnavalesca recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jardim e aqueceu os preparativos para o que está por vir: o Carnaval 2014 da cidade, que este ano terá como mote “Carnaval Levino Ferreira no Passo dos Caboclinhos”. Para celebrar a data o grande homenageado escolhido foi Pedro Braz de Oliveira, o famoso Pedro Cotó.
Você não vai ficar de fora dessa, né?
Então se liga na programação e venha conhecer o nosso carnaval! 

Fotos:Edgar Santos.
http://jumanudutra.wordpress.com/
Professor Edgar Bom Jardim - PE

1 >-->Escreva seu comentários >-->:

  1. Muito bom o Baile Municipal... Parabéns a Edgar pelo grande trabalho, sempre soube que você era uma pessoa cheia de idéias e batalhadora. Está fazendo um ótimo trabalho a frente da Secretaria. Parabéns Edgar

    ResponderExcluir

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog