segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reunião Festiva no Dia do Frevo em Bom Jardim-PE


A NOVA MÚSICA DE BOM JARDIM.

                                                                Fotos de Wellingan Aureliano.

  Por Juliano Barbosa.

Foi muito significativa a reunião de hoje entre os músicos e o Secretário Municipal de Cultura, Sr. Edgar por ocasião do Dia do Frevo. Não poderia ter sido escolhido um dia melhor para se falar sobre música. Foi Dia do do Frevo mas também foi um dia de abertura, de debate, de discussões. E foi também um dia de festa e que terminou logicamente em frevo na frente do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense, que é onde tudo começa e termina mesmo.

Espero que seja o início de um diálogo que tem tudo pra dar certo. Afinal, a tirar pelo importante encontro de hoje no CEC-MB (Centro Educacional e Cultural Marineide Braz) onde foram discutidas questões primordiais e propostas técnicas, econômicas e artísticas, cruciais para a atividade da Música na cidade, teremos um longo e promissor caminho pela frente.

Era o que faltava e sempre faltou: a parceria voluntária, o incentivo governamental e o apoio institucional seja ele social, econômico e(ou) cultural. Pelo que vimos hoje, esperança e entusiasmo é o que não falta. Por ambos os lados. Agora é torcer pelas novas gerações.

Foto de Juliano Barbosa.

Kellson Sousa Digo mais! É a nossa cultura, nosso povo, nossa cidade criando sua identidade. Parabéns pela bela iniciativa!
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog