terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Reunião no CREAS Regional do Agreste Setentrional

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, na Casa da Cidadania Francisco Julião, em Bom Jardim e contou com a presença das Secretarias de Serviço Social, Infraestrutura e Turismo, Cultura e Esportes, representadas por Célio Borges, Adeildo Fernandes e Edgar Santos, respectivamente.

A coordenadora do CREAS Regional/AS, Rosemaura Aguiar, trouxe em pauta algumas sugestões para o planejamento de Ações Integradas para a Festa de São Sebastião e teve grande apoio e compreensão de todos, além disso, outras propostas foram sugeridas pelos presentes, a exemplo do Capitão da Polícia Militar de Pernambuco, Fabiano Lopes e Ana Pessoa do Conselho Tutelar.

Foram debatidos temas essenciais para a tradicional festa. Entre eles podemos citar a organização, violação dos direitos da criança e do adolescente, prostituição infantil, trabalho infantil e a venda de bebidas alcoólica para menores de 18 anos. Esses serão assuntos fazem parte da pauta de nova reunião que acontecerá nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2014 às 19:00 no Centro Educacional e Cultural Marineide Braz que tem como foco a 88ª Festa de São Sebastião de Bom Jardim.



Foto e texto por: Laissa Paloma Queiroz de Lima - Assessoria da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog