quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Covest divulga listão com aprovados no vestibular da UFPE


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta quinta-feira (23), o listão dos aprovados no vestibular 2014 da instituição. Os três primeiros colocados são todos do sexo masculino. Para consultar o resultado, clique aqui.

Ao todo, são 6.607 vagas distribuídas em 97 cursos no Campus Recife e nos Centros Acadêmicos de Vitória de Santo Antão (CAV) e do Agreste (CAA), em Caruaru. Na segunda fase da seleção deste ano, de um total de 40.452 candidatos inscritos, 3.243 faltaram a prova, deixando em 8% o índice de abstenção.
Matrículas
Os candidatos classificados devem efetuar a entrega de documentos (pré-matrícula) a partir do próximo dia 31 de janeiro, na Coordenação do Corpo Discente dos campi do Recife, de Caruaru e de Vitória de Santo Antão. O edital de matrícula está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).
As datas e horários variam de acordo com o curso e o campus escolhidos pelo aluno. Para os aprovados no campus do Recife, a entrega de documentos para a pré-matrícula pode ser realizada, além do dia 31 de janeiro, de 3 a 7 ou de 10 a 11 de fevereiro. O dia 12 de fevereiro será reservado para os retardatários de todos os cursos.
No caso dos classificados para o Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru, a pré-matrícula será feita no prazo de 3 a 6 de fevereiro, com os retardatários sendo atendidos no dia 7. Já em Vitória, o procedimento acontece de 4 a 6 de fevereiro. Também foi reservado o dia 7 para os retardatários de todos os cursos.
Os aprovados devem levar, em cópia legível e autenticada: identidade, título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar, certidão de nascimento ou casamento, CPF, histórico escolar e a certidão de conclusão do ensino médio.
Ainda é necessário apresentar a ficha de dados cadastrais, disponível no site da Covest, preenchida, junto com uma foto 3x4 e uma declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior, documento que também pode ser encontrado na página da Covest na internet.
O classificado que não puder comparecer à pré-matrícula, pode solicitar que o procedimento seja feito por meio de uma procuração particular com firma reconhecida. Pais ou responsáveis não precisam do documento. Será eliminado o candidato que não realizar a pré-matrícula ou não apresentar os documentos exigidos.

O primeiro remanejamento deles acontece no dia 17 de fevereiro, o segundo no dia 24 do mesmo mês, o terceiro e o quarto nos dias 28 de fevereiro e 12 de março, respectivamente.
Com informações de g1.globo.com

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog