terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Miguel não pode errar em suas escolhas para o bem de Bom Jardim-PE

Uma grande mudança política e administrativa precisa acontecer em Bom Jardim. Foi essa a decisão, a vontade de milhares de pessoas  expressa nas urnas em 2012. A vitória do candidato Miguel Barbosa é o sinal de que nós, o povo, temos a solução. O povo dividiu o poder para que haja mudanças na forma de se fazer política. Mudança de liderança política. Mudança de rumos administrativos. Uma chance para o novo.

Durante o ano de 2013, o prefeito Miguel Barbosa, esteve sozinho, mal assessorado, preso a uma máquina administrativa que foi montada para atender certos interesses que não atendia ao real sentido da verdadeira política e aos  desejos e necessidades da população de Bom Jardim. Com a posse e o anúncio da equipe de assessores, secretários, etc, a população perdeu a confiança e a esperança em dias melhores. O povo reagiu e o rompimento político trouxe esperança...

2014: Formar uma nova equipe, colocar as coisas  nos devidos lugares,  trabalhar muito, escolher pessoas que possam amar Bom Jardim, compreender o mundo em que vivemos, ter visão de futuro e capacidade para ajudar o município a recuperar o tempo perdido, acabar com vícios políticos que são nocivos ao desenvolvimento do Município, são os grandes desafios do "Jovem Prefeito" Miguel, no comando da prefeitura. As escolhas também definirão seu futuro político e o futuro de Bom Jardim. 


Foto:Edgar Santos
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog