sábado, 9 de novembro de 2013

O Brasil sem luz, no escuro é real. Em Orobó , Bom Jardim, João Alfredo e demais municípios do Agreste também é assim

No Brasil, um milhão de residências ainda não possui energia elétrica. A Agência Nacional de Energia Elétrica( Aneel)  fez o estudo e constatou o que o governo da presidenta Dilma não esperava.  Em Orobó , Bom Jardim, João Alfredo e demais municípios do Agreste também é assim. Muitas casas de famílias vivem às escuras. Confira abaixo a notícia publicado no Blog do Manuel Mariano.


















 No sítio João Gomes - Orobó, esta família (Abaixo) do senhor Genito ainda não tem energia elétrica. Os seus netos, filho e Nora, quando querem assistir algum programa de TV vão para casa de um vizinho ou do senhor Genito. 
O poste fica a poucos  metros desta humilde residência. Dois (02) postes resolve o problema. Para a prefeitura o custo é pequeno e vai trazer alegria para todos os familiares, a comunidade em geral, que já não suporta ver este caso e sem dúvidas ao vereador Manuel Mariano.

 A humilde residência fica por trás desta Bananeira.
















Eu, Manuel Mariano como vereador e um dos representantes do povo.
 Peço de público ao senhor prefeito de Orobó - Cléber que resolva este grande problema para que esta simples família possa também (igual a nós) desfrutar  dos serviços da CELPE, e poder ter a sua Televisão, Geladeira, Liquidificador, Computador, Forno Microondas, Fogão Elétrico, Rádio, Motor de Irrigação e etc...


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog