sábado, 28 de setembro de 2013

Pernambuco define metas para Cultura. Bom Jardim terá professor Edgar Santos e Gustavo Braz na Conferência Nacional de Cultura

 Gravatá sediou a III Conferência Estadual de Cultura.

 Com o tema "Uma política de estado para a cultura: desafios do Sistema Nacional de Cultura", a conferência  reuniu mais de 500 representantes de todas as regiões de Pernambuco para definir metas e objetivos da gestão cultural no estado e nas cidades. 




O grande encontro realizou-se  nos dias 25, 26 e 27, em Gravatá. Os debates, palestras e propostas foram norteados e dinamizados em quatro eixos, que são: Implementação do Sistema Estadual de Cultura; Produção simbólica e diversidade cultural; Cultura e cidadania; e Cultura e desenvolvimento. Na plenária final, foram retiradas oito propostas prioritárias, que seguirão para a III Conferência Nacional de Cultura. Também na ocasião da Conferência Estadual foram eleitos os delegados que representarão o estado de Pernambuco na Conferência Nacional. 
Bom Jardim: Gustavo Braz, representará a esfera governamental da regional e o Professor Edgar Severino dos Santos foi eleito representante para Conferência Nacional de Cultura pela  sociedade civil  do Agreste SetentrionalDavi José P. de Lira, de Santa Cruz do Capibaribe, ficou com a segunda vaga da regional. 


Fotos:http://professoredgarbomjardim-pe.blogspot.com.br/










http://professoredgarbomjardim-pe.blogspot.com.br/
www.professoredgar.com
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog