quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mulher nua na praia

Cena aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) na altura do Posto 7.
Guarda Municipal e PM afirmam que não foram acionadas para ocorrência.

Do G1 Rio
Comente agora
Mulher foi flagrada nua na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio (Foto: Elias Nogueira/Arquivo Pessoal)Mulher foi flagrada nua na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio (Foto: Elias Nogueira/Arquivo Pessoal)
Uma mulher foi flagrada nua na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por volta das 9h30 desta quinta-feira (11). Segundo o fotógrafo Elias Nogueira, que presenciou a cena, a moça deixou as roupas próximo ao calçadão da praia e mergulhou no mar.
Tanto a Guarda Municipal do Rio quanto a Polícia Militar afirmam que não foram acionadas para qualquer caso de nudez em Ipanema nesta manhã.
O fato inusitado aconteceu na altura do Posto 7. "Sempre saio com uma câmera. Quando olhei ela pelada, não acreditei. Desci na areia, fui lá e tirei as fotos. Falei que ia mandar para o jornal, e ela disse 'pode por onde quiser'. Ainda fez um chifrinho de roqueiro pra mim", brinca Nogueira. Segundo ele, a mulher estava sozinha.
Mulher fez sinal de rock para fotógrafo na Praia de Ipanema (Foto: Elias Nogueira/Arquivo Pessoal)Mulher acena para fotógrafo na Praia de Ipanema (Foto: Elias Nogueira/Arquivo Pessoal)





















Publicado em 11/07/2013.

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog