domingo, 1 de julho de 2012

Pernambuco tem torcida de primeira, times e direção de clubes de segunda


Náutico repete erros e perde para o Fluminense por 2×0 nos Aflitos

30/06/2012 18:22 - BLOG DE PRIMEIRA
O filme do primeiro tempo se repetiu. O Náutico jogou melhor na segunda etapa. Chegou mais perto do gol. Perdeu grandes chances. E, por fim, acabou castigado por tantos vacilos com um gol do Fluminense, novamente, do atacante Samuel.

Após tomar um forte golpe na primeira etapa, o Náutico voltou mordido do intervalo. E, por muito pouco, não conseguiu o empate. Em ótimo passe de Lúcio, Kim ganhou da defesa, entrou na área, mas bateu em cima do ‘gigante’ Diego Cavalieri.

Pouco depois, o mesmo Lúcio levantou uma bola na cabeça de Kim, que testou forte uma bola que saiu pela linha de fundo. Depois, mais uma vez, Kim fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e arrematou para fora.

Em cobrança de falta, Martinez exigiu nova bela defesa de Diego Cavalieri. Depois foi a vez de Ronaldo Alves cabecear uma bola para fora e mostrar que o Náutico estava na pressão. Contudo, o castigo não demorou a aparecer.

Deco ficou com a bola perto da meia-lua. Inteligente, esperou seus companheiros se movimentarem e deu belo passe para Jean, que bateu em cima de Felipe. No rebote, Samuel, livre na área, completou para o gol e selou a vitória do Fluminense por 2×0.


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog