terça-feira, 26 de junho de 2012

Intercâmbio cultural foi tema no Ciclo de Palestras da EREM Justulino Ferreira Gomes

Como é bom Estudar, Ser Cidadão do Mundo... 

Os alunos da escola de Referência em Ensino Médio - Justulino Ferreira Gomes, que foram selecionados para o Intercâmbio do Programa Ganhe o Mundo, da Secretaria de Educação de Pernambuco participaram nesta segunda -feira (25), de mais uma importante palestra. Proferida pelo Dr. Fabiano Pessoa, Promotor  de Justiça da Cidade de Serra Talhada,  o tema foi direcionado para favorecer as estudantes Maria Lavínia, Laissa Paloma, Jessica Kelly e Maria Camila, do segundo ano, que irão viajar para o Canadá e Estados Unidos, e os demais participantes do curso de inglês, alunos representantes de turmas e Grêmio Estudantil.
 O Dr. Fabiano Pessoa, quando estudante do Ensino Médio também fez intercâmbio nos Estados Unidos, algo semelhante ao que nossos alunos poderão vivenciar. Sendo amigo nosso, fizemos o convite para deixar um pouco de suas experiências, conselhos e contribuição cultural, explica  Professor Edgar Severino dos Santos, organizador do Ciclo de Palestras.
A viagem será em agosto. Durante um semestre fora do Brasil, os  700 jovens pernambucanos terão apoio de uma equipe da Secretaria de Educação para garantir que tudo ocorra dentro dos objetivos planejados.





Dr. Fabiano Pessoa proferiu palestra bastante participativa
Público atento, participativo e sorridente
Dr. Fabiano, um jovem bonjardinense no Ministério Público de Pernambuco
Juventude que orgulha Bom Jardim! Parabéns Paloma, Lavínia, Camila e Jessica !
Educação é a ferramenta para o desenvolvimento de Bom Jardim
Gisele, também deu seu apoio aos colegas de escola.



Intercâmbio cultural foi tema no Ciclo de Palestras da EREM Justulino Ferreira Gomes
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog