sábado, 24 de setembro de 2011

Prêmio “Elba Borba de Redação”, um exemplo para Pernambuco

A criação do 1º Prêmio Elba Borba de Redação é um feito digno de aplausos por toda sociedade pernambucana, um exemplo a ser seguido por todos os municípios do Estado.

Objetivando estimular a prática da leitura, reflexão e produção escrita, o Prêmio Elba Borba de Redação foi instituído pelo decreto nº 022/2011, tendo como tema central, “UM PAÍS SE CONSTRÓI COM HOMENS E LIVROS”.


Elba Borba Pereira Lima, natural de Bom Jardim -PE, filha de José Pontual e Maria Borba, concluiu seus estudos em Nazaré da Mata – PE, onde também residiu.


O Secretário de Educação do Município Professor Manoel Gomes Babosa, destaca que D. Elba Borba dedicou sua vida com muita competência e retidão à causa da educação em Orobó e Pernambuco, dessa forma, o Prefeito do Município, Manoel João e toda sua equipe da Secretaria de Educação, acolheu a ideia, premiando com 10.000,00 ( dez mil reais) aos estudantes melhores colocados do ensino fundamental e médio ( Ensino Básico) matriculados no município de Orobó. Os vencedores serão conhecidos em novembro.

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog